Deus está nos dando uma nova família.

                       


   Nesse site muitas postagens são voltadas para contar minhas frustrações em relação ao  ambiente eclesiástico. Mas agora preciso fazer uma pausa e falar de algo muito belo que tem nos acontecido. Deixei o pastorado em 2014 exausto por ter que viver sobre a pressão de uma perfeição que me era exigida, além de alguns que queriam ver o pastor trabalhar 24 horas por dia sozinho, carregando o mundo nas costas. sim haviam alguns poucos dispostos a ajudar, mas esses mesmos  se juntavam a outros que só cobravam. 

                          Nestes 9 anos tentamos encontrar algum lugar que compartilhasse  dos mesmos ideais e propósitos de fé que temos.  Deus é testemunha que tentamos.  A cerca de 3 meses começamos frequentar a IBV ( Igreja Bíblica da Verdade ) aqui em nova Friburgo. Começamos orar e Deus confirmou as nossas intenções. 

                            Fomos recebidos à comunhão da igreja ontem, dia 01 de outubro de 2023 de uma maneira muito carinhosa e calorosa. Tive a oportunidade de compartilhar através da pregação aquilo que Deus tem trabalhado em nossas vidas ( Eu e Kelly ).

                              Passei vários dias tendo um momento profundo de meditação, tendo acendidas várias memórias e isso tem sido cura pras nós. 

                               Na pressa pra ir pro culto acabei esquecendo meus óculos de leitura em casa, sendo que meu esboço tornou-se pra mim quase ilegível, além da emoção que tive que controlar pois se não fosse assim não conseguiria nem mesmo falar. Mas mesmo assim, após ouvir novamente  a mensagem percebi que consegui passar uma síntese daquilo que estava no meu coração, claro, deixando muitos detalhes  sem cobertura. Resolvi postar aqui partes do culto que achei que compunham com o momento que estou aqui compartilhando.




segue aqui parte do culto de 01 10 23 na IBV