sobre o autor

 O autor deste site, ou seja, eu;  por mim mesmo:

Meu nome é Claudiney Duarte.

Atualmente sou um pequeno empresário da cidade de Nova Friburgo, RJ.

Casado desde dezembro de 1995 com a Kelly, temos 2 filhos. Camilla e Nattan.

sou graduado em história pela UNIFRAN  e pós-graduado no curso MBA de comunicação e marketing na Universidade Cruzeiro do Sul.

Atualmente cursando pós-graduação em Ciências da Religião no Instituto Mineiro de Educação Superior.

Minha caminhada espiritual começou aos 13 anos quando fui batizado e passei a ajudar com o evangelismo da igreja, tornando-me obreiro e plantador de igrejas na igreja Universal ao 15 anos. aos 17 fui para a igreja Metodista onde mesmo com a impossibilidade estatutária fosse impedido de exercer cargos antes dos 18, fui coordenador do ministério de comunicação e sociabilidade, onde passei a fazer os boletins da igreja e atividades com os jovens, o que me levou a ser vice-líder da mocidade. Depois de casado passei a exercer as funções de professor de escola dominical, e revezava na apresentação do programa de rádio "repartindo a esperança" na rádio AM aqui em Nova Friburgo. revezava com o saudoso pastor João Batista as escalas de pregador da igreja e com sua aposentadoria exerci a função de guia leigo da igreja ( espécie de dirigente de igreja sem ordenação ministerial )

minha 1ª passagem pela Assembleia de Deus e renderam as funções de coordenador de evangelismo e professor de escola dominical, além de iniciar O 1º curso Teológico que cursei ( EETAD )

tive breve passagem pela igreja de Nova vida e pela igreja comunidade S8 onde fui professor de escola dominical.

Voltando à igreja Metodista, Fui professor de escola dominical, dirigente de célula, supervisor de célula, superintendente de escola dominical.

minha 2ª e última passagem pela Assembleia de Deus e renderam as funções de professor de discipulado, coordenador conjunto do ministério de discipulado, professor da EETAD, plantador e dirigente de congregação, presbítero e por fim pastor da Igreja Assembleia de Deus em  ministério de tempo integral na igreja Assembleia de Deus em Sumidouro por um período de 6 anos. Nesse período nasce o programa comunicando vida, o site comunicandovida.org.

Durante os anos seguintes tive um período sabático com pequenas pausas onde pequena produção de material se seguiu, mas tive nesse período um aprofundamento no estudo de teologia de visões diferenciadas das que até então tinha experimentado.

O que se pode esperar dessa nova fase?

Espero de mim mesmo que alguém com essa bagagem um pouco diversa, com experiências peculiares e com formação pouco linear que minhas visões ora se inclinem em direção a um pensamento Teológico, ora a outro. Também espero de mim alguém mais tolerante e menos dogmático do que fui treinado a ser no passado.

Espero que agora que me apresentei devidamente, possa fazer parte do seu tempo devocional. muito obrigado por estar aqui comigo.